terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dica: Guia do Viajante Independente na Europa!

Eu amo Guias de Viagem!!! Não consigo viajar sem um! Acho muito legal ter a mão algo que te dê dicas, truques, me sinto "prevenida" para conhecer o lugar, fico me achando a espertona que já sei todas as dicas (doce ilusão, só chegando lá é que você descobre realmente se as dicas são boas..rs) Mas mesmo com todas as controvérsias, eu não abro mão de um bom Guia de Viagem!
E vejam só o que a minha grande amiga e companheira de viagem me deu de presente de aniversário:
"Sinta o perfume das cidades. Coma uma baguete sentado numa praça. Admire a beleza de ruas e calçadas por mais simples que sejam. Converse (ou tente, ao menos) com os habitantes. Descubra um pouco mais da história local. Caminhe e Caminhe enquanto suas pernas aguentarem.Quando cansar, pegue um ônibus, um bonde ou um trem e voe pela janela. Conheça outros viajantes, e de todos os planetas. Orgulhe-se, onde quer que você esteja, de estar exercendo a sua cidadania universal." (Guia do Viajante Independente na Europa)

Que vontade de arrumar as malas e partir!
existe coisa melhor que viajar???
:)

Nenhum comentário: